Tweet |
‘1 enterro de indigente para Serra’ no Radar da Veja na internet, leia essa
O Radar publica que “em abril, quando ainda decidia se seria candidato a prefeito, José Serra analisou com um interlocutor as consequências de uma campanha ao cargo. Uma campanha que, vencendo ou perdendo, o colocaria longe da disputa de 2014”. Segue o Radar – “Cruel, comparou-as a um enterro”. Disse o eterno candidato – “É um enterro, sim. A diferença é que se eu ganhar, será um enterro com honras militares; se eu perder, será um enterro de indigente”.
Carlos Roberto Haller
A derrota de Serra deixa uma lição clara para o PSDB: é imprescindível a renovação e o PSDB pecou nisto. Não se renovou, manteve-se em um pedestal catastrófico e o resultado é este: perderam a Prefeitura de São Paulo.
Acho também que o PSDB está muito afastado do povão, eles não tem interatividade com as massas, não participam das necessidades do povo, estão engajados em projetos distantes da realidade do povão. Muda PSDB: pela frente está em jogo a Presidência da República, com a Dilma firme no propósito da reeleição.
Francisco
Outra lição para Serra e PSDB é deixar de ouvir os conselhos dos sábios colunistas da grande mídia. Como em 2010, fizeram mais torcida do que análise isenta e erraram feio. De novo.
Machado José
Sera que agora os “sábios” vão ver que os votos dos jardins só elegem vereadores? É preciso ver e ouvir as pessoas, essa gente “diferenciada” que perde 4 ou mais horas por dia em transportes péssimos e caros.
Giuseppe
Quando o PT atingir o grande objetivo, as lágrimas serão de sangue e a midia sabe muito bem sobre ele. Falta apenas coragem para falar as verdades. Estão se escondendo atrás dos “favores” federais. Quem vai querer perder a “boquinha”.
Experimentem calcular quantos profissionais altamente graduados estão saindo do país? Quantas empresas estão deixando de investir no Brasil por absoluta falta de mão de obra qualificada.