1 livro japonês levou o Grand Prix do Lions Health #canneslions

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

Se decidir um Grand Prix de Cannes já nao é fácil, tempere agora com polêmica e uma regra que ninguém sabia. Pois é… o meu case preferido para Grand Prix era Only for a Second de uma ONG cujo o propósito é fazer com que uma pessoa esqueça do seu câncer nem que seja por um único segundo. Mas…. o case ganhou prata e nao era elegível. Como nao consegui, coloquei minha roupa verde amarela e fui defender o Meu sangue é vermelho, do Esporte Clube Vitória. Mas… Surge mais um case polêmico para a discussao: CancerTwiite. Se você nao conhece, dá um Google. A League Against Cancer de Bogotá criou perfis com nomes/tipos de câncer que passaram a seguir mais de 20 mil pessoas no Twiiter. Se você o ignora, o câncer diz: é isso que faz eu me alastrar.

Correndo por fora, carregado de votos, veio a grande celebraçao da vida em Health & Wellnness: The Mother Book. Sim, o primeiro Grand Prix é um livro, feito a mao, onde a mae pode acompanhar o desenvolvimento do bebê. Sao 40 páginas do melhor design japonês.

Finalmente, qual era a regra desconhecida? Nao se pode dar Grand Prix para campanha de caridade pq existe um Grand Prix exclusivo para está categoria. Discordo e todos os jurados também. Mas Cannes foi inflexível: regra é regra. E acabou.

Rui Piranda, diretor de criaçao na FCB br, tambem é jurado este ano no Cannes Health

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