Tweet |
10 marcas presentes nos EUA que podem desaparecer em 2014 – veja a lista aqui
Todos os anos o 24/7 Wall St. identifica 10 grandes marcas comercializadas nos EUA que têm grandes chances de desaparecer em questao de meses. Segundo a publicaçao, a lista desse ano reflete “a natureza brutalmente competitiva de certas indústrias e a importância de nao ficar para trás em eficiência, inovaçao e financiamento”. Também reflete como as tendências de um determinado setor podem acelerar o desaparecimento de certas marcas. Além de 2 representantes da mídia impressa, a lista conta com 2 nomes da indústria de eletrônicos e 2 da indústria automobilística. Nem todos sao familiares ao público brasileiro, mas outros sao velhos conhecidos. Confira o ranking logo abaixo e aqui informaçoes que justificam a entrada de cada uma dessas marcas na lista do 24/7 Wall St. Via Huffington Post.
1. J.C.Penney, rede de lojas de departamento
2. Nook, e-reader da Barnes & Noble
3. Martha Stewart Living Magazine, revista de decoraçao
4. LivingSocial, site de compras coletivas
5. Volvo, fabricante de automóveis
6. Olympus, fabricante de equipamentos óticos
7. WNBA, Associaçao Nacional do Basquete Feminino dos EUA
8. Leap Wireless, companhia de telecomunicaçoes
9. Mitsubishi Motors, fabricante de automóveis
10. Road & Track, revista automobilística
Julio Winck
É o paradoxo da raça humana, sempre oscilando entre a competição e a colaboração. Durma-se com um barulho desses.