Tweet |
20 GIFs mostram formas de irritar os criativos – qual delas tira você do sério?
O Digiday conversou com criativos da publicidade para descobrir quais sao as situaçoes no trabalho que definitivamente fazem com que eles percam a calma. As respostas variam desde a clássica pedir para aumentar o logo, fazer alteraçoes nas peças inúmeras vezes ou colocá-los no telefone com o cliente, e é claro que tudo fica melhor quando demonstrado em GIFs. :-) Veja alguns abaixo e todos aqui.
Peça para aumentar o logo
Diga que a mídia é mais importante para a performance do que a criatividade e em seguida mostre de maneira empírica
Coloque-os no telefone com o cliente

Defenda o cliente

Avise que o cliente cancelou a campanha depois que eles passaram um feriadao inteiro trabalhando nela e agora há uma nova que deve ser começada o quanto antes

Faça com que eles mudem de lugar (2 pixels) pelo menos 1 elemento do anúncio depois da “aprovaçao final do cliente” – faça isso 4 vezes

oldbutgold | Essa é de maio de 2013, resgatada com o botao Randomize
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário