Tweet |
4 coisas que a agência de publicidade morre de vontade de dizer para o cliente
Essa é de janeiro desse ano – oldbutgold
Qual é a parte mais frustrante de trabalhar em uma agência de publicidade? Ter que lidar com os clientes, afirmam muitos publicitários. “Eu nao sei explicar, mas pessoas perfeitamente sensatas de alguma forma se transformam em tiranos quando viram clientes”, diz o blog Pie This. “É como se eles esquecessem o que é fazer parte de uma equipe”. Pensando em como estabelecer uma relaçao saudável entre essas duas partes, o blog preparou uma apresentaçao que mostra as 4 coisas que a agência morre de vontade de dizer para o cliente. Sao elas – 1. “Somos seus parceiros, nao seus escravos”; 2. “Organize suas coisas antes de nos contratar”; 3. “Nós realmente precisamos que você nos dê um feedback melhor” e 4. “Pelo amor de Deus, por favor, nos pague em dia” ;-) Veja na íntegra abaixo. Saiu no The Curious Brain.
ramiro
PERFEITO!
ótimas (e verdadeiras reflexões).
—————————————-
Muito cliente trata a agência como um taxista
(veja um diálogo perfeitamente real)
————————————–
Cliente dá sinal para um Taxi
Taxista pára.
Cliente entra e taxista pergunta:
– Para onde o SR vai?
Cliente (nervoso e agitado):
– Não sei. Eu tô pagando. Você deveria saber!
——————————————–
Gustavo
5) Você elogia a ousadia de poucos mas adota a postura “segura” de todos os demais.
6) Você chagaria para um médico durante a cirurgia e diria: não faça assim pois falei com 2 ou 3 funcionários e acham que deveríamos operar outra coisa? Lembre-se, em comunicação nós somos os profissionais!
Luciano
kkkkkkk!!!
Perfeitoi Ramiro!