Tweet |
As 7 principais razoes pelas quais os anúncios mobile nao funcionam (?) veja aqui
Uma pesquisa do Darmouth College, na Inglaterra, destaca os 7 principais motivos pelos quais os usuários de smartphones e tablets preferem ficar longe dos anúncios para dispositivos móveis. Veja se você concorda – 1. para 72% dos entrevistados, a tela é pequena demais; 2. 70% dizem que estao ocupados demais para ver anúncios; 3. depois de clicar no anúncio e ser direcionado para uma página, 69% reclamam que é difícil retornar ao conteúdo que estavam lendo ou assistindo anteriormente; 4. 60% alegam que é muito difícil se conectar à internet usando celulares; 5. para 54%, é frustrante ter o consumo de conteúdo interrompido; 6. os anúncios demoram demais para carregar, dizem 53% e, por fim, 7. os consumidores simplesmente nao estao a fim de ver publicidade, alegam 42%. Ao mesmo tempo, a pesquisa revela que a maioria considera os dispositivos móveis e seu conteúdo mais imersivos do que o computador, sugerindo que, em especial no mobile, a criatividade pode fazer toda a diferença. Leia mais na Adweek.
Tirinhas da Vida
Tá certo, agora me responda: qual propaganda “não é invasiva” neste mundo?
erivelton
Se resolvessem o problema de conexao de dados e o controle de abrir e fechar conteúdo. Com certesa este tipo de marketing seria mais aceito.
erivelton
Se resolvessem o probleja de conexao de dados e o controle de abrir e fechar conteúdo. Com certesa este tipo de marketing seria mais aceito.