Tweet |
Vitor, 19, da Basta TV, cobria os protestos e perdeu a visao do olho direito
Policial com a moto derrubada saca a arma e começa a atirar – quem foi violento primeiro, o ovo ou a galinha? Leia da manha sobre a estudante de cinema espancada por 1 grupo de policiais no Rio (com video)
Olha só o Vitor (foto abaixo) – ele estava fazendo a transmissao ao vivo pelo Basta TV no protesto em Sao Paulo, no sabado. Teria sido atingido por um estilhaço de granada (!) e ontem estava internado no HC esperando cirurgia. As cenas (acima e abaixo) nao sao do mesmo lugar ou do mesmo momento, mas elas se completam. Como ilustraçao da covardia e do despreparo da policia – mesmo se ela está se defendendo da revanche de manifestantes.
No seu proprio episodio, Vitor perdeu a visao do olho direito, o que já foi confirmado pelos medicos. Mas nao tem diploma, nao é? E seu veiculo nao frequenta a panelinha da midia estabelecida. Ninguem vai defender, nao é? E os Amarildos da imprensa, quem cuida disso?
Giuseppe
Se o recrutamento, seleção e treinamento fosse feito por profissionais gabaritados e honestos, não teríamos nem 25% do efetivo. E o porte físico, isto é pior, derrubaria para menos de 10%. Claro que são números chutados, mas basta olhar ao redor e reconhecer. Isto começou quando se resolveu aceitar que segurança = numero de policiais na rua.