A Africa tropeçou mas a proposta rendeu 1 bom aproveitamento para a CI, de intercâmbio

Timing em redes sociais é tudo. Muitas vezes uma peça precisa passar pelo cliente, o que acaba atrasando e atrapalhando a repercussao que uma postagem poderia atingir, pois no mundo online tudo é muito rápido. Podemos notar essa falha em diversas campanhas e estratégias de marcas nas redes. Como foi o caso da Luiza, aquela que estava no Canadá ;) Mesmo após sua chegada ao Brasil, algumas marcas ainda falavam “menos a Luiza que está no Canadá”, #fail.

Em contrapartida, podemos ver algumas marcas que usam e abusam, no bom sentido, da famosa liberdade que só a internet proporciona. Como é o caso da CI, Central de Intercâmbio que teve grande agilidade ao postar uma sátira ao ‘African Idol’, evento que seria promovido pela agência África em busca de um estagiário. Além de aproveitarem a oportunidade, pois o mote ‘Trabalhe na Africa’ tinha muito a ver com o produto que eles disponibilizam, fizeram tudo com muita agilidade, o que impressionou a todos e causou uma grande repercussao, foi um dos posts com maior engajamento da sua página no Facebook ;)

publicidade

publicidade