Tweet |
‘A comida com cuspe estava boa?’ – SMS enviado pelo entregador do McDonald’s
Em tempos em que a importância de um bom atendimento ao cliente fica cada vez mais evidente, é quase inacreditável que coisas como essa de fato aconteçam. Na Coréia do Sul, um cliente do McDonald’s que fez um pedido para ser entregue na sua casa recebeu uma mensagem nada agradável da rede de fast-food. Kim encomendou 2 lanches, mas o entregador do McDonald’s teve dificuldade em encontrar seu endereço. Depois de passar instruçoes 4 vezes pelo telefone, Kim finalmente recebeu o pedido, 40 minutos depois. Passados mais alguns minutos, depois que já tinha concluído a refeiçao, ele recebe um SMS do entregador com a seguinte pergunta – “O cuspe estava bom? ^^” (!) A princípio o gerente do restaurante custou a acreditar que seu funcionário tivesse agido com tamanha falta de educaçao, mas algo assim nao é difícil de provar, nao é mesmo? Resumindo – o McDonald’s pediu desculpas ao cliente e o entregador pediu demissao antes que pudesse ser demitido. Via The Consumerist.
seeufosse
Pense agora em quanto cuspe alheio você já comeu.
Cido
Vai saber o que esse cliente falou nas 4 ligações
Jones
Ah sim, e agora é certo cuspir no lanche do cara?
seeufosse
Uma regra de ouro para sua vida: sempre, SEMPRE, trate bem quem manipula sua comida. #ficadica
seeufosse
Se bem que, sendo do mcdonalds, o cuspe deveria sera coisa mais saudável nesse lanche!
Breno Gazi
Vulgo “molho especial”.
Asdrúbal
E olha que a Coreia do Sul é tido como um país bastante civilizado, cuja educação serve de modelo para todo o mundo. Não quero nem pensar o que acontece aqui no Brasil!
Giuseppe
Só pediu desculpas e não indenizou?
Jogaram tudo nas costas do entregador.
E a responsabilidade da empresa, onde fica?