‘A comida com cuspe estava boa?’ – SMS enviado pelo entregador do McDonald’s

Em tempos em que a importância de um bom atendimento ao cliente fica cada vez mais evidente, é quase inacreditável que coisas como essa de fato aconteçam. Na Coréia do Sul, um cliente do McDonald’s que fez um pedido para ser entregue na sua casa recebeu uma mensagem nada agradável da rede de fast-food. Kim encomendou 2 lanches, mas o entregador do McDonald’s teve dificuldade em encontrar seu endereço. Depois de passar instruçoes 4 vezes pelo telefone, Kim finalmente recebeu o pedido, 40 minutos depois. Passados mais alguns minutos, depois que já tinha concluído a refeiçao, ele recebe um SMS do entregador com a seguinte pergunta – “O cuspe estava bom? ^^” (!) A princípio o gerente do restaurante custou a acreditar que seu funcionário tivesse agido com tamanha falta de educaçao, mas algo assim nao é difícil de provar, nao é mesmo? Resumindo – o McDonald’s pediu desculpas ao cliente e o entregador pediu demissao antes que pudesse ser demitido. Via The Consumerist.

publicidade

publicidade