A partir de 2014, Cannes terá 1 evento paralelo para a área da saúde – Lions Health

A partir do ano que vem, o Festival de Cannes terá um evento separado para premiar os trabalhos criativos da área da saúde. A premiaçao terá duraçao de 2 dias e será realizada logo antes do Festival de Criatividade, que tem início previsto para o dia 15 de junho de 2014, um domingo. O ‘Lions Health’ replicará boa parte do festival principal, com 5 juris para avaliar as peças inscritas, uma competiçao de Young Lions e uma Young Marketers Academy, e vai cobrir na verdade 3 áreas – saúde (comunicaçao que obedece a restriçoes regulatórias), bem-estar (comunicaçao que nao é regulada) e sustentabilidade. Hoje as categorias do festival já sao divididas em subcategorias que incluem produtos farmacêuticos e cosméticos, por exemplo, mas eles geralmente sao ofuscados por categorias de produtos mais ‘glamourosos’, explica o Ad Age. Só nos EUA, agências especializadas na indústria da saúde tiveram receita de USD 3,62 bilhoes em 2012 (!)

Buscando por Cannes

publicidade

publicidade