A publicidade frente às novas plataformas – no 1º dia do Congresso da SET em SP

Os rumos da publicidade frente às novas plataformas estarao em debate no 1o dia do Congresso SET 2013 (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisao) logo mais, as 15:00, no painel ‘A produçao sob diferentes spotlights – publicidade, monetizaçao e neuromarketing’ – “O objetivo é mostrar como os players da TV tradicional podem se adaptar e explorar estas novas tecnologias e, com sucesso, incorporá-las em vez de encará-las como ameaças” – diz o release do evento, que se reliza no Centro de Exposiçoes Imigrantes, em Sao Paulo

Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC, apresentará, nesse encontro, a palestra ‘O papel da publicidade nos modelos de comercializaçao de novas plataformas’. Moderado por Nelson Faria, vice presidente da SET, o painel também terá a participaçao de Werner Michels, diretor responsável pelo sistema de rede e engenharia de TV do portal Terra. Ele falará sobre os desafios de monetizar o acervo de vídeo num cenário multiplataforma e multidispositivo. Michels abordará formas de unificar a operaçao de publicidade para atingir todas as plataformas.

No capitulo neuromarketing, haverá uma abordagem do consultor e pesquisador Alex Born. Ele apresentará sua palestra sobre como a neurociência aplicada ao marketing, às campanhas publicitárias e de comunicaçao auxilia profissionais para que aumentem seus potenciais perceptivos, atinjam metas e conquistem resultados mais precisos.

O Congresso da SET segue, na semana, no Centro de Exposiçoes Imigrantes. O evento terá ainda debates sobre os avanços tecnológicos, regulatórios e científicos dos sistemas de radiodifusao com os especialistas e executivos do setor. A programaçao completa pode ser conferida no site da entidade em www.set.org.br.

publicidade

publicidade