A Skol está em contagem regressiva para mudar o visual, anuncia a F/Nazca

Logo os consumidores conhecerao a nova identidade visual da marca de cerveja por meio de uma campanha com o mote ‘A Skol tá de Roupa Nova’. O filme, aposta no sucesso ‘Linda Demais’, música do grupo Roupa Nova, que apresenta a lata como a grande protagonista da açao. O resultado é um clipe divertido em que a latinha, no papel da ‘Linda’, atua em diferentes cenários com direito a trocas de figurino para no final mostrar sua nova embalagem.

A campanha, criada pela F/Nazca, aposta em tecnologia – O menor pocket show do mundo poderá ser assistido pelos fãs do Roupa Nova em açao de realidade aumentada desenvolvida especialmente para a campanha. Após baixar o aplicativo, basta direcionar o celular com webcam para a lata e assistir ao Roupa Nova interpretando a música tema da campanha. A tecnologia da realidade aumentada captura a imagem e a combina com animaçoes, projetando em 3D. O resultado é uma integraçao entre objetos reais e virtuais, neste caso, a lata de Skol e os bonecos do Roupa Nova.

Também foi criado 1 aplicativo para o Facebook que permitirá ao usuário trocar o layout da própria página – e materiais de ponto de venda e conteúdo para outras mídias completam a açao – “O importante para Skol é estar próxima e ser relevante para o consumidor, que cada vez mais espera conteúdo diferenciado principalmente para o universo online” – diz Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicaçao da marca – “A Skol acredita em um relacionamento permanente com o público por esse meio digital – ir até o consumidor, onde ele estiver, e oferecer ferramentas de engajamento”.

Foto – Experimentando figurinos até encontrar sua nova embalagem. A  lata foi desenvolvida pela Narita Design, empresa responsavel por outros projetos de latas da Ambev – incluindo Brahma, Antarctica, Bohemia, Serra Malte, Polar, Guaraná Antarctica, Soda, Sukita e Tonica.

publicidade

publicidade