AdBlock busca financiamento para lançar campanha publicitária na internet

Olha só a ironia. O AdBlock, serviço que bloqueia todo e qualquer tipo de anúncio na internet, está buscando financiamento para lançar uma campanha publicitária, justamente na internet. No prazo de 1 mês quer arrecadar pelo menos USD 25,000, que serao usados para divulgar o AdBlock através de banners e comerciais. “Nós usaremos anúncios para nos livrar dos anúncios”, explica a página da campanha, que segue os moldes de sites como Kickstarter e Indiegogo. Até o fechamento dessa nota, já tinha arrecadado USD 5,730. Se conseguir USD 50,000, a ideia é alugar um outdoor na Times Square. Se chegar aos USD 150,000, o serviço pretende veicular um anúncio de página inteira no New York Times. E, sonhando muito alto, caso consiga juntar nada menos do que USD 4,2 milhoes, vai veicular um comercial no Super Bowl, o espaço publicitário mais caro do mundo. Saiu no The Next Web.

publicidade

publicidade