Tweet |
A adequaçao do produto ao perfil de qm está anunciando | nem sempre convence
Está sendo uma semana pródiga. Presunto nao combina com Fatima Bernardes que é reconhecida por seu longo passado de apresentadora de telejonal – e nao por seu recente papel de nova Ana Maria Braga; Por outro lado, cerveja e pelada combinam com deputado federal? – o novo filme da Devassa com Romario e Grazi Massafera; E Roberto Carlos, declarado finalmente fora das imagens – tinha mesmo a ver com Friboi?
Ficam muitas duvidas para serem repartidas com uma plateia de multiplos parâmetros. Há quem discorde, há quem concorda. Certamente todos eles, Fatima, Romario e Roberto, tem alguma coisa a perder com a participaçao em comerciais de produtos inadequados ao seu suposto perfil publico. Fatima ainda nao é uma rainha das manhãs, apesar do esforço da Globo, definitivamente, sua fama carrega a imagem de anos e anos na bancada do Jornal Nacional; 1 deputado federal acima da histeria da midia, Romario nao tem medo de abrir o jogo, escapa da proxima campanha eleitoral?; Roberto Carlos, como sempre, fugiu do confronto… Qual será o proximo escorregao? ;)
eloi de souza
Você não comentou nada do comercial com Milton Nascimento um desastre….coitado
Mário Castelar
Brilhante!
Talvez haja mais riscos do que benefícios no uso de celebridades na comunicação comercial.