Adweek imagina como seria um pedido de desculpas sincero de Neymar

Em artigo publicado na Adweek, o editor Doug Zanger afirma que a “mea culpa” de Neymar no comercial da Gillette pode ser “um dos anúncios de pedido de desculpas mais enfurecedores já criados”. Reconhecendo as habilidades e o talento do jogador, Zanger diz o que os brasileiros também já perceberam – que o comercial da Gillette, que tinha a intençao de melhorar a imagem de Neymar, conseguiu na verdade piorar a situaçao. Depois de transcrever e comentar trechos do vídeo, o editor sugere como poderia ser um pedido de desculpas sincero – e muito mais barato:

Imprensa: Neymar, vc caiu muito durante a Copa do Mundo?
Neymar: Sim, caí.
Imprensa: Por quê?
Neymar: Eu vejo isso como uma vantagem competitiva.
Imprensa: Mesmo? Vc nao achou que era um pouco demais?
Neymar: Provavelmente. Me desculpe, eu sei que isso incomoda as pessoas, e vou me esforçar para nao fazer mais isso.
Imprensa: Ótimo. Obrigado.

Viu? Nao é tao difícil, e poderia poupar todo mundo de 90 segundos de falsidade”, diz ainda o editor, concluindo que Neymar é melhor do que isso, é admirado, e que é uma alegria vê-lo em campo, mas pedindo encarecidamente – “Por favor, nunca mais faça isso de novo”.

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