Tweet |
Agência br coloca uma bomba na entrada do cinema – açao para ‘Duro de Matar’
A contagem regressiva nessa bomba-relógio mostrava quanto tempo ainda faltava para a estreia de ‘Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer’, novo filme de Bruce Willis. A ideia foi da agência OFF, de Sao Paulo, que instalou as bombas falsas em cinemas e estaçoes do metrô. O Copyranter elogia a açao, mas observa que “isso jamais aconteceria em Nova Iorque. Ou Londres. Ou Washington, DC. Ou etc.” ;-)
Marcelo de Andrade
Considerei extrema falta de sensibilidade colocar uma peça dessas sobre explosivo em uma das estações na linha amarela do Metrô, em SP. Será que a distribuidora deste filme faria isso no metrô de Londres, por exemplo? No Brasil já sofremos horrores com explosões de caixas automáticos e outros usos ilícitos de dinamites e congêneres para termos, ainda, que nos depararmos com essas propagandas com apelos terroristas em locais públicos.
Luiz
Por causa de pessoas idiotas como você, que não sabem diferenciar TV, Filme, Ficção Científica, Piadas, (…) que o mundo é esta bosta que é hoje.
Não sei como não existe um médico específico pra tratar esse tipo de distorção de ficção com realidade, precisamos urgente.
Kleiton
Concordo !