Agência canadense adiciona maconha ao seu ‘pacote de benefícios’ para funcionários

A competitividade do mercado torna a tarefa de atrair e reter talentos um verdadeiro desafio para as agências de publicidade. Ciente disso, a Blackjet, de Toronto, no Canadá, decidiu testar algo novo – incluir maconha no ‘pacote de benefícios’ oferecido aos funcionários. Segundo o site Glossy, “é o privilégio mais progressivo da agência até hoje”. Para garantir a legalidade da iniciativa, a agência vai aguardar a mudança das leis no Canadá – o que deve acontecer em breve – e, assim que possível, começar a distribuir maconha gratuitamente bem ao lado de sua geladeira de cervejas. Além disso, vai instalar um dispenser de salgadinhos. A ideia surgiu depois de pesquisas com a equipe da agência, que é formada, em sua maior parte, por millennials. Para a Blackjet, um baseado “dá uma perspectiva criativa diferente”. Leia mais aqui.

Atualizaçao às 14:36 – Como era de se suspeitar, apesar do anúncio da Blackjet ter sido feito há alguns dias, trata-se mesmo de uma pegadinha de 1º de abril. ;-)

DopeAgency_2

DopeAgency_4

DopeAgency_5

publicidade

publicidade