AgenciaClick agora é Isobar Brasil – Mudança consolida entrada da Dentsu Aegis no país

Parte das recentes iniciativas de consolidaçao da Dentsu Aegis Network no Brasil – a aquisiçao da NBS, a chegada da mcgarrybowen a Sao Paulo e o país sendo um hub de inovaçao para o mundo – a AgênciaClick Isobar passa a se chamar unicamente Isobar Brasil.

O Brasil é o último mercado a receber a marca Isobar como nome principal embora ela tivesse entrado no país em 2007 através da aquisiçao da própria AgênciaClick – “A mudança de nome coincide e consagra-se com a conquista do primeiro prêmio Innovation Lions da América Latina e do Brasil pela Isobar, recebido no Festival de Criatividade de Cannes 2014. A Isobar conquistou o Leao com o case Fiat Live Store, plataforma na qual os usuários tem uma visita guiada por um especialista que apresenta cada modelo de carro, responde a todas as perguntas, totalmente ao vivo, em tempo real. A nova assinatura, ‘ideas without limits’, enfatiza o espírito inovador e trajetória de sucesso da agência” – valoriza release.

Para Abel Reis, CEO da Isobar América Latina, o alinhamento dos nomes reflete com mais precisao o caráter de trabalho colaborativo do grupo – “A variedade de talentos e recursos da Isobar no mundo nos permite oferecer uma estrutura integrada e mais eficiente aos clientes, desenvolvendo ainda mais o modelo de operaçao da Dentsu Aegis Network, outra vantagem que nos deixa ainda mais animados com a adoçao do nome Isobar no Brasil”, afirma.

Anteriores recentes – Abel Reis nomeado CEO da Dentsu Aegis Network br e CEO da Isobar AL e  1 Leao dos 3 concedidos em Innovation – para AgenciaClick Isobar

publicidade

publicidade