Agência de pequeno porte imita nome das grandes em anúncios de emprego

Melhor que a Droga5, só a Droga500 – 100 vezes melhor, aliás ;-) Quem argumenta é a Nail, uma pequena agência da cidade de Providence, no estado de Rhode Island, EUA. Em busca de novos funcionários, ela criou uma série de anúncios de emprego que reconhecem a grandeza de 3 famosas agências para, entao, convidar os interessados a se candidatarem a uma vaga numa versao ainda melhor dessas empresas. Foi assim que Droga5 virou Droga500, Mother virou Mmmmother e Goodby, Silverstein & Partners se transformou em Goodby, Silverstien & Partners. Nao por acaso, os sites dessas agências ‘genéricas’ direcionam o usuário para o site da Nail, onde os criativos podem se cadastrar para o processo seletivo. A propósito, há um link também para o “advogado furioso” – nesse caso, a sugestao é processar Jeremy Crisp, sócio diretor da agência, que foi quem teve a ideia :-) “Nós somos uma pequena agência criativa que compete por talentos com grandes e famosas agências. Entao achamos que, se nao podemos inspirar jovens criativos a se candidatarem a um trabalho aqui, pelo menos podemos confundi-los”, explica ;-) Saiu no AdFreak.

nail mother

nail goodby

publicidade

publicidade