Além do simples feed – Swayy é 1 nv jeito de fazer curadoria de conteúdo online

Enquanto a gente ainda sofre e lamenta o fim do Google Reader – e passa os dias tentando se acostumar com um substituto – tento com o Feedly – há quem acredite que dá pra fazer muito mais do que ser um simples agregador de conteúdo. O Swayy, por exemplo, é um dos que trabalha nessa premissa e quer ser mais do que uma central de conteúdo, ajudando também a descobrir novas notícias e fazer a curadoria desse monte de informaçoes a que somos expostos todos os dias.

A proposta do Swayy é oferecer conteúdos sobre os assuntos que você quer ler, analisando o que você tem postado no Twitter, LinkedIn, Facebook e a repercussao que cada um dos seus compartilhamentos teve. Parece querer agradar mais os seus seguidores do que o seu gosto pessoal, mas pode funcionar muito bem quando a procura é por editorias bem específicas – o que pode facilitar a busca de pautas para veículos que trabalham com curadoria online. Por enquanto, o serviço ainda está em beta e possui uma lista de espera para os interessados, mas os leitores do Blue Bus que usarem o promocode ‘bluebus‘ poderao furar a fila pra testar a novidade ;) No entanto, é preciso ser rápido, pois os cadastros sao limitados. A dica é do TNW.

swayy-tnw

publicidade

publicidade