Tweet |
AlmapBBDO, Y&R e JWT, as TOP 3 do Brasil em Cannes
AlmapBBDO, Y&R, J. Walter Thompson, DM9 e Africa sao as melhores agências brasileiras do Ranking Blue Bus do Festival de Cannes 2016. Este ranking reúne as melhores agências da regiao segundo seu desempenho com número de metais e peças finalistas. O critério da pontuaçao segue a norma estabelecida pelo festival de Cannes: 10 pontos para cada GP; 7 pontos para Ouros; 5 pontos para Pratas; 3 pontos para Bronzes; e 1 ponto para cada trabalho finalista. Para a soma dos metais, no caso de campanhas premiadas, se contabiliza a pontuaçao do metal para a 1ª peça e mais 1 ponto para cada peça premiada na mesma campanha. Por exemplo – uma campanha de 3 peças que tenha ganhado Ouro soma 9 pontos para a agência. No caso de peças pertencentes a 2 ou mais agências, o total de pontos é dividido entre todas as agências ganhadoras. O critério de desempate é: a) Ouros b) Pratas c) Bronzes. Parabéns às agências ganhadoras! :-)
Confira abaixo o ranking das TOP 10:
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário