AMV BBDO cancela viagem a Cannes de última hora por medo de um ataque terrorista

Segundo o The Drum, a agência londrina AMV BBDO, do grupo Omnicom, cancelou a viagem de um time de jovens funcionários ao festival de Cannes por questoes de segurança. A decisao teria sido tomada na semana passada – devido aos recentes ataques terroristas na França e na Bélgica e também à indicaçao dos serviços de inteligência belga de que um ataque a um desses 2 países é iminente. Os membros ‘sênior’ da agência, no entanto, tiveram seus planos de viagem inalterados. O The Drum entrou em contato com a agência, que nao quis comentar o assunto. Enquanto isso, os organizadores do festival dissem que nao estao cientes de que alguma agência tenha mudado seus planos. “Nós levamos a segurança dos participantes muito a sério, e estamos trabalhando em conjunto com a cidade de Cannes em medidas de segurança adicionais para o Cannes Lions este ano”, declarou Phil Thomas, CEO do Cannes Lions.

publicidade

publicidade