Ao invés do nome do produto, a busca do Google para o problema q ele pode resolver

A IKEA diz que seus produtos sempre foram inspirados na vida das pessoas, e que vários dilemas podem ser resolvidos ou amenizados com a sua ajuda. Para demonstrar isso, a loja de móveis e acessórios para o lar criou uma campanha chamada ‘Retail Therapy’ (Terapia do Varejo). Basicamente, consistiu em trocar o nome de seus produtos pelas buscas mais comuns no Google sobre problemas de relacionamento na Suécia. Assim, se alguém procurava por “Meu parceiro ronca” no Google, no topo da página de resultados aparecia um link da IKEA direcionando para a página de uma cama de solteiro. Nessa página, a cama nao era identificada como “cama de solteiro”, e sim com os termos da busca, “Meu parceiro ronca”. E assim foi feito com vários produtos – “Minha filha fica fora a noite toda” para um globo espelhado com LED, “Como fazer um namoro à longa distância funcionar” para uma caixa de mudança, “Como falar com garotas” para uma mesinha com 2 cadeiras, “Quando os filhos saem de casa” por taças de champanhe, e assim por diante. A ideia é mostrar que a IKEA pode ajudar, ou pelo menos colocar um sorriso no rosto enquanto a pessoa continua buscando por uma resposta. ;-) Via AdFreak.

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