Apple corrige desculpas ‘insuficientes’ p/ Samsung, mas dificulta visualizaçao no site

No último dia 25, a Apple publicou em seu website 1 pedido de desculpas para a Samsung, conforme determinado pela Justiça britânica, afirmando que a rival nao infringiu suas patentes – leia anterior. O problema é que a corte que julgou o caso constatou que a declaraçao nao estava de acordo com o que havia sido estabelecido – tanto o teor do texto quanto sua localizaçao no site – e exigiu que a Apple a modificasse em até 48 horas. Representantes da empresa alegaram que a alteraçao poderia levar até 14 dias (!) mas um dos juízes se recusou a acreditar, diz o The Next Web. Ontem, respeitando o prazo de 48 horas, a Apple publicou um 2º pedido de desculpas à Samsung. O problema dessa vez, conforme apontado por usuários do Hacker News e do Reddit, é que a Apple modificou seu site para garantir que a mensagem só seja mostrada se os visitantes rolarem a página para baixo, até o final. Nao importa qual seja a resoluçao da sua tela, a publicidade do iPad Mini vai tomar a página inteira, e só usando o scroll down você verá o link para a retrataçao da Apple – confira aqui. Leia mais no TNW.

publicidade

publicidade