Tweet |
Apple está exagerando? O iPhone e suas 1001 utilidades esquisitas – veja comercial
Para o AdFreak, o novo comercial do iPhone é uma amostra de coisas incríveis que você nunca vai fazer com seu smartphone – como medir a velocidade do vento, traçar a rota de um aviao ou medir os batimentos cardíacos de um cavalo. O que, para o site, levanta a dúvida – “um comercial é inspirador quando você nao necessariamente deseja muitos dos comportamentos que ele retrata?”. Em outras palavras – será que a Apple nao está viajando demais? Seguindo sua crítica, a publicaçao diz que “o iPhone parece mais impressionante, claro, quando está sendo usado por pessoas excepcionais fazendo coisas excepcionais. Mas os spots podem se conectar melhor quando mostram pessoas comuns fazendo coisas comuns”. Essa abordagem que transforma o usuário quase em um super-herói graças ao celular que tem no bolso parece se distanciar da realidade, esquecendo que, no fim das contas, somos mesmo pessoas comuns :-)
Renato Braga
A Apple avança em sua tecnologia sempre a partir da necessidade humana.
Eu não acho exagero nenhum possuir um aparelho hibrido em funcionalidades desde que ele funcione corretamente.
Sergio Teixeira
Não acho exagero, as pessoas comuns hoje são bem diversificadas como mostra a propaganda.Para mim o foco da propaganda está em mostrar o que pode ser feito com um iphone. Se analisarmos apps que existem em outros sistemas, vamos encontrar um monte de coisas que nunca vamos usar, mas servem de apelo.