Tweet |
Apple ganha Emmy de melhor comercial c/ ‘Misunderstood’, seu filme de Natal
O comercial de fim de ano da Apple, ‘Misunderstood’, lançado em dezembro do ano passado, acaba de ganhar o Creative Arts Emmy Award de melhor comercial. O prêmio foi anunciado no sábado à noite e será entregue em cerimônia na próxima 2ª feira, dia 25 de agosto. Criado pela TBWA\Media Arts Lab e produzido pela Park Pictures, o filme emociona ao revelar o motivo do adolescente da família nao desgrudar de seu iPhone. Fez sucesso quando foi divulgado aqui no Blue Bus, lembra? Misunderstood concorreu com outros 4 comerciais – A Hero’s Welcome e Puppy Love, ambos da Budweiser; Childlike Imagination, da GE, e Possibilities, da Nike. Com AdFreak.
Juliana
Ambos da Budweiser =D
Ana
A Hero’s Welcome e Puppy Love são da Budweiser e não da Heineken!
Julio Hungria
corrigido obg a quem alertou ;) > Ana e Juliana
Victor Demura
Na realidade, os dois primeiros são da Budweiser e não da Heineken.
Ta sabendo legal das brejas em bro! hahaha
Débora Schach
Falha nossa! Desculpa e obrigada pela correção, Victor.