Ariel Serkin revela sua inveja por uma campanha br no último capítulo da Envy Chain

O capítulo 45 da Envy Chain, o último desta 1ª temporada, apresenta Ariel Serkin, grande criativo argentino e um dos candidatos ao título de mais invejado do ano na Envy Chain. Serkin participou diretamente de grandes campanhas invejadas na corrente, como “La Noche Más Justa” e “Teletransportador”, as 2 da extinta Del Campo Saatchi & Saatchi para a marca de cerveja Andes. Serkin revela sua inveja criativa que, depois de muitos capítulos, volta ao Brasil, mais precisamente para as maos da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e do diretor Vellas, recentemente eleito como Melhor Diretor de Cena no El Ojo de Iberoamérica. Aperta o play para ver a inveja criativa de Serkin. ;-)

Depois de 45 capítulos, a 1ª temporada da Envy Chain chega ao fim. Mas nosso epílogo é, na verdade, um prólogo. Antes de apagar as luzes vamos divulgar dentro de algumas semanas o ranking completo com as campanhas, agências, produtoras, criativos e diretores de cena mais invejados da América Latina, os mais indicados nesta corrente que volta com força total em 2017! Aguardem!

publicidade

publicidade