Tweet |
‘Arremesse o aparelho contra a parede’ (?) Telefonicas perdem o controle da situaçao
“Problema com a internet 3G do celular? Arremesse o aparelho contra a parede que resolve”. Segundo destaca a Folha de hoje para assinantes essa foi a recomendaçao de um atendente da Vivo para uma cliente com problemas com o 3G – “Antes disso, os atendentes pediram para eu ligar para a empresa usando outro aparelho que nao aquele que apresentasse problemas, mas eu só tenho esse telefone”, reclamou. Procurada pelo jornal, a Vivo disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário nao é condizente com a visao da companhia em relaçao ao respeito aos seus clientes :))
Plinio
O problema é que a Vivo vende mais do que pode entregar. Aí coloca os pobres atendentes para ficar ouvindo reclamações. Um dia a coisa estoura. Ao invés do colocar a culpa no atendente, que tal oferecer um serviço melhor?
Marcelo Santos
Eu acho engraçado o povo crucificar o atendente e não a empresa para qual ele trabalha. Não só a Vivo, mas a empresa de contact center que a Vivo contratou.