Veja aqui comerciais que podem ganhar Leao – segundo palpites na Creativity

Às vezes você assiste a 1 comercial e logo reconhece nele um forte candidato a ganhar Leao em Cannes. É o caso do vídeo ‘Dumb Ways to Die’, da McCann de Melbourne para a Metro Trains – uma das grandes apostas para esta ediçao do Cannes Lions – o primeiro abaixo. A Creativity perguntou a publicitários famosos quais trabalhos eles acreditam que serao vencedores no Festival de Criatividade – os palpites serao divulgados pela publicaçao ao longo da semana, incluindo quais peças deveriam ganhar mas provavelmente nao vao e que tipo de coisa eles nao gostariam de ver em premiaçoes como essa. Veja alguns abaixo. E você, também tem palpites?

Metro – Dumb Ways to Die

Dove – Retratos da Real Beleza

Nike – Find Your Greatness

Anar Foundation – Only for Children

Water is Life – Hashtag Killer Anthem

Coca-Cola – Small World Machines

Buscando por Cannes

publicidade

publicidade