Assinantes da Sky agora podem agendar gravaçao de programas através de 1 retuite

Considerando que as pessoas passam cada vez menos tempo assistindo TV e mais tempo conectados à internet, a AgênciaClick Isobar buscou uma forma de usar as redes sociais para atrair os clientes da Sky para frente da telinha. Foi assim que surgiu a 1ª hashtag que funciona como um botao ‘Gravar’. Funciona assim – todos os dias a operadora de TV por assinatura tuita os destaques de sua programaçao. Quando o usuário quiser assistir a um programa que foi tuitado, basta retuitar a mensagem usando a hashtag #SkyRec e automaticamente o programa será gravado na sua casa. Isso é possível porque, ao se registrar no site da Sky, o cliente insere seu username do Twitter, que é vinculado ao nº de assinante. Quando ele dá o RT, a Sky conecta o nome de usuário no microblog com o decodificador do cliente, e assim a mágica acontece :-) Além de gerar mídia espontânea para a marca, a novidade ainda torna o perfil da Sky no Twitter uma ferramenta bastante útil para seus clientes. Boa ideia, nao?

publicidade

publicidade