Tweet |
Baixo ibope de ‘Guerra dos Sexos’ resulta em grupo de discussao na Globo
A Globo realizará neste mês o 1o grupo de discussao com telespectadores de ‘Guerra dos Sexos’. O ibope da nova versao da novela de Silvio de Abreu ainda nao decolou – informa hoje Keila Jimenez na Folha para assinantes.
Miguel Brito
Será que a Globo pensa que vai ter um enorme sucesso continuando a repetir as eternas historias da TV. Invista em roteiristas….crie…faça algo novo…eu como não assisto Globo vai para mais de 5 anos…
Olivia Hammes
Você, como não assiste Globo há mais de 5 anos, não percebeu que, além do evidente sucesso de João Emanuel Carneiro, que pode ser considerado “novato”, já que só tem 4 novelas, a emissora tem investido fortemente em novos autores de novelas, como Licia Manzo (A vida da gente), Filipe Miguez e Izabel de Oliveira (Cheias de charme), João Ximenes Braga e Claudia Lage (Lado a Lado), Duca Rachid e Thelma Guedes (Cordel encantado).
É mais fácil ficar criticando e fazer a pose blasé de “eu não vejo novela”, ao invés de entender que a realidade brasileira tem muito a ver com esse produto milionário e tradicional. E justamente por ser milionário e tradicional, é muito resistente à mudanças.
Em tempo: eu vejo novelas, e TAMBÉM leio livros e estudo.
marcos
Globo, ate quando as pessoas vao acordar para vida, precisamos de projetos novos na televisao brasileira, nao novelas e programa dominicais de apelaçao de ibope
Julio Winck
Acho que é o povo brasileiro que precisa investir o seu tempo em coisa mais útil. Que tal estudar e ler mais?
carlos almo
Realmente em um país onde a cultura se resume a “informa-se” assistindo ao JN ou em adquirir cultura venerando essas porcarias das tv’s aos domingos fica difícil mesmo encontrarmos outro parâmetros para que haja de forma efetiva mudança nesse lixo televisivo e seus filhotes; pois a moçada hoje tem como mote de vida tornar-se “um famoso” ou entrar em um BBB…
E lembrar que no passado tivemos os casos especiais, os teleteatros…em termos culturais a população brasileira involui!