Band quer ser uma TV quase q exclusiva da Copa e acena c/ plano de R$ 3 bilhoes

O Meio&Mensagem detalha o projeto – 8 cotas de patrocínio, com valor de tabela de R$ 384 milhoes cada uma – e que, juntas, alcançam um montante superior a R$ 3 bilhoes. Mais de 5.600 inserçoes na telinha – que começam a ser veiculadas a partir de julho deste ano “e só terminam quando o mundo souber quem é a seleçao campeã da Copa do Mundo de 2014” :) Segundo o Meio&Mensagem, “na mesma semana em que o plano foi apresentado, 4 das 8 cotas de patrocínio já foram compradas. Os anunciantes Caixa Econômica Federal, Nestlé, Petrobras e Volkswagen – os mesmos patrocinadores da Band na Copa das Confederaçoes – vao chancelar tambem a transmissao do Mundial”. Além da exibiçao dos jogos ao vivo, a Band promete ainda inserir a Copa em toda a sua grade, criando boletins, debates e programas especiais para destacar a situaçao das seleçoes e o impacto da competiçao nas capitais brasileiras.

publicidade

publicidade