Barraco da Dilma Bolada continua rendendo nas redes sociais e na web

A agência pernambucana AMA emitiu uma nota ontem no final da tarde dizendo que “nunca ofereceu valor nenhum pela página Dilma Bolada, pois nao trabalhamos dessa forma”. E mais – que “a AMA nao tem nenhum contrato ou oferece serviço para partido político”.

Publicada pela revista Forum, a notícia diz também que Arthur Eickmann, da equipe comercial da AMA, contatado, declarou que “ainda nao trabalhamos com a Dilma Bolada e esta parceria ainda nao existiu”,

Jeferson Monteiro (Dilma Bolada) enviou um fac-simile à Forum – que mostra uma conversa com Marcio Calheiros, que se apresenta como da AMA no Twitter de Jeferson. Segundo Jeferson, foi Márcio quem fez o contato inicial pela empresa que desembocou nos R$ 500 mil que seriam pagos por um partido adversário – cujo interlocutor seria Pedro Guadalupe.

Guadalupe, por seu lado, postou um desafio no Entusiastas da Social Media, um grupo no Facebook – Diz que “está aberto a conversar sobre” o caso. Mas ressalva que quer um mediador – “Se toparem, é só me avisar”. Aguarda, provavelmente, demonstraçao de interesse da mídia para se dar ao trabalho.

publicidade

publicidade