Bastidores da Abril – o projeto é arrumar a casa em 1 mês, leia aqui

Informaçoes de fonte – Helena Bagnoli, ex diretora geral da MTV, disse que foi chamada para mudar o cenario na Abril em 3 meses mas que já avisou a Fabio Barbosa que pretende fazer tudo em menos tempo – 1 mês? Ela pediu a ele e aos filhos de Roberto Civitta a emissao de 1 comunicado à imprensa para contornar boatos e revelaçoes de bastidor. Mas nao foi bem sucedida – “A Abril nao dá nota para a impressa” – comenta a fonte.

Teria diro que a Segmentada será dividida entre masculinas e femininas e que ela terá 2 braços para ajuda-la (Claudia Giudice e uma outra pessoa que escolheria até esta 6a feira). A fonte afirma que ouviu de Bagnoli que varias revistas podem mesmo fechar e poderiam até ser mais de 11 – “A ideia seria trabalhar menos títulos mas trabalhar melhor”.

Uma empresa de consultoria fez uma listas das revistas e departamentos que precisam ser fechados “mas eles estao vendo melhor porque existem marcas que valeria a pena continuar”.

Bagnoli prevê tambem que Marketing e Publicidade terao mudanças e “serao tempos difíceis”. Instou diretores a acalmar as equipes e pediu serenidade. Teria dito que se tiver pessoas na equipe que nao aguentam o tranco que elas tem que sair “porque agora a empresa é um instituiçao e ela nao pode se apegar aos funcionários”.

Pedimos à comunicaçao da Abril 1 comentario sobre estas revelaçoes

publicidade

publicidade