Beats, agora da Apple, lança campanha para a Copa do Mundo com Neymar

The Game Before the Game’ é criaçao da R/GA para a Beats Electronics, que acaba de ser comprada pela Apple por USD 3 bilhoes. No filme de 5 minutos, Neymar – usando um iPhone e um fone da Beats – tem uma conversa com seu pai antes de um jogo importante. “Antes dos gols, antes da glória, há um jogo que nao é visto sendo jogado no vestiário. Veja como os melhores se preparam para a grandeza com Beats SOLO2 e Studio. É assim que se ganha o jogo”, fala a Beats sobre o comercial no YouTube. Além de Neymar, outros grandes nomes do futebol como Bacary Sagna, Bastian Schweinsteiger, Cesc Fàbregas e Robin Van Persie participam do vídeo. Celebridades como Nicki Minaj, Serena Williams e Lil Wayne também aparecem se preparando para torcer pelas suas seleçoes. Como nao é patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Beats nao menciona o evento pelo nome. O comercial foi apresentado essa noite por Omar Johnson, CMO da Beats, e acaba de sair no Ad Age.

publicidade

publicidade