Tweet |
Marca de suco natural br resolveu investir em tecnologia vestível, veja isso
A tao falada tecnologia vestível já deixou de ser tendência e está nas ruas. Mesmo. Por alguns instantes, deixe a ideia do Google Glass de lado – porque ele ainda nao é tao acessível – e tente lembrar quantos amigos usam pulseiras inteligentes, que monitoram 24 horas as atividades físicas de quem usa. Pronto, você deve ter lembrado de alguns amigos que usam gadgets como a Nike+ FuelBand, Fitbit ou algum outro equipamento do tipo. Agora, a marca brasileira do bem™, de sucos 100% naturais, resolveu investir em tecnologia wearable e lançou a ‘Máquina’ – primeira pulseira inteligente nacional. No Facebook, Nandico Aquino, especialista em usabilidade, comentou que esse passo dado pela do bem™ lembra a ele a história de Steve Jobs convencendo o executivo da Pepsi John Sculley a trabalhar na Apple: “Você quer vender água com açúcar para o resto da vida ou você quer vir comigo mudar o mundo?”. Aqui está um belo caminho – transformar seu negócio em uma marca de vida saudável – “Isso inclui os sucos, a fitness band e o que mais eles quiserem fazer no futuro”. Veja o vídeo de apresentaçao da ‘Máquina’ aqui. Por outro olhar, melhor marketing impossivel.
Thiago Ribes
Boa idéia. Como Faço Para ter uma dessas??
Leo Maia
Oi Thiago, tudo bem? No texto tem o link para o site da pulseira ;)