Marca de suco natural br resolveu investir em tecnologia vestível, veja isso

A tao falada tecnologia vestível já deixou de ser tendência e está nas ruas. Mesmo. Por alguns instantes, deixe a ideia do Google Glass de lado – porque ele ainda nao é tao acessível – e tente lembrar quantos amigos usam pulseiras inteligentes, que monitoram 24 horas as atividades físicas de quem usa. Pronto, você deve ter lembrado de alguns amigos que usam gadgets como a Nike+ FuelBand, Fitbit ou algum outro equipamento do tipo. Agora, a marca brasileira do bem™, de sucos 100% naturais, resolveu investir em tecnologia wearable e lançou a ‘Máquina’ – primeira pulseira inteligente nacional. No FacebookNandico Aquino, especialista em usabilidade, comentou que esse passo dado pela do bem™ lembra a ele a história de Steve Jobs convencendo o executivo da Pepsi John Sculley a trabalhar na Apple: “Você quer vender água com açúcar para o resto da vida ou você quer vir comigo mudar o mundo?”. Aqui está um belo caminho – transformar seu negócio em uma marca de vida saudável – “Isso inclui os sucos, a fitness band e o que mais eles quiserem fazer no futuro”. Veja o vídeo de apresentaçao da ‘Máquina’ aqui. Por outro olhar, melhor marketing impossivel.

publicidade

publicidade