Tweet |
Blue Bus se despede de seu motorista – adeus, Julio Hungria ;(
Foi com imensa tristeza que publiquei ontem a notícia que jamais imaginei publicar no Blue Bus – a morte de seu fundador, editor-chefe, motorista, nosso querido Julio Hungria. No ano em que seu ônibus azul completa 20 anos, Julio partiu para outros caminhos. Dessas 2 décadas de história, tive o privilégio de fazer parte da tripulaçao por 5 anos. Sem dúvida o período mais feliz e de maior crescimento na minha trajetória profissional. Foram 5 anos de convivência diária, mesmo que exclusivamente pela internet. Ao longo desse período descobri que o Blue Bus era o grande amor da vida do Julio – ele respirava o Blue Bus 24 horas por dia, 7 dias por semana. Trabalhou no site incansavelmente até que suas forças permitiram – e até mesmo quando elas já nao mais deixavam que ele fosse o Julio Hungria que “vencia todas”, como ele mesmo dizia.
E assim a notícia que eu nunca queria ter dado precisou ser divulgada – a internet perdeu um de seus pioneiros. O jornalismo perdeu um visionário. O aprendizado foi enorme, a gratidao vai ficar para sempre. Emocionada com as homenagens que se multiplicam pela internet, pelas palavras de carinho aos familiares e à equipe do site, deixo aqui meu agradecimento a todos que viajaram nesse ônibus azul e hoje lamentam a nossa perda. Desculpa, Julio, se extrapolei o limite das 8 linhas, se repeti palavras ao longo do texto. O coraçao apertado me impede de fazer melhor do que isso. Obrigada por me permitir fazer parte do seu caminho e da extraordinária jornada do seu ônibus azul. O Blue Bus vai para sempre sentir a sua falta. ;(
VCB
Grande perda! Acompanho o Bluebus há 14 anos…
Francisco
Ficaríamos muito felizes, Débora, até como honra ao legado do Julio, que o Blue Bus voltasse à estrada. Aguardamos ansiosos!
Annamaria
O Julio fará muita falta. Mas tenho certeza de que gostaria que seu ônibus azul voltasse à estrada e seguisse adiante. Seria uma bela homenagem para ele. Beijos, Débora.
Débora Schach
Obrigada pelo carinho, Annamaria. Beijos.
Débora Schach
Obrigada pelo apoio, Francisco.
Rui Oliveira Marques
Que tristeza ler estas notícias. O Júlio era uma simpatia e respondia prontamente às solicitações do Meios & Publicidade. Um abraço forte para que o Blue Bus não pare o ritmo.
Edgard
Perdemos um grande pioneiro e visionário da internet no Brasil. Julio conduziu com muito dinamismo e opiniões muito centradas o Blue Bus nestes 20 anos. Meus sentimentos.
Fernanda
Linda homenagem. Que ele esteja em Paz… Amém.
Nelson Vasconcelos
Uma pena. Um sujeito do bem, muito à frente de um bocado de gente inútil. A gente anda apanhando muito, cruz credo. Força aí pra galera.
Wanderley Dóro
Pioneiro. Ícone. Além do seu tempo. Grande motorista. O céu precisa de ônibus azuis para ficar ainda mais bonito. Vá com Deus, Júlio. Grande abraço.
Renata Xavier
Muito triste essa notícia… Meus sentimentos ao familiares, amigos e a todos os passageiros desse ônibus que nos levou tão longe! Sou leitora desde o início, lia na a faculdade. Esse site e as opiniões centradas e inteligentes do Júlio e todos os colaboradores sempre foram uma leitura gostosa q me fez crescer como pessoa e profissional. Obrigada Júlio e a todos por esse trabalho fabuloso!!!
Joyce
Que Deus te receba lá no céu.
Daniela
Triste notícia… :(
Adoro o Blue Bus! Acompanho vocês desde que entrei na Faculdade (Publicidade e Propaganda) em 2005, e desde então nunca mais deixei de ler e espiar o site…
Não deixem o Ônibus Azul parar. Tenho certeza que o Júlio gostaria que o trabalho por ele iniciado continue!
Grande abraço.
Sergio Fox
Prezada Anna Maria,
Acompanhei com tristeza a interrupção dos posts do BlueBus e quando você publicou a notícia do falecimento de Julio, senti como se perdesse um parente querido, aquele, que nas reuniões de famílias sempre traz notícias e conta os “causos” que nos fazem rir.
O mundo ficou mesmo diferente sem o olhar perspicaz, a capacidade de resumir um fato em poucas linhas e ainda dizer tudo que precisa.
Julio fazia parte de meu dia-a-dia, eu me acostumei a acompanhar as noticias no ônibus ao invés dos grandes portais, e fará muita falta.
Nos sentiremos honrados se o ônibus puder continuar suas viagens de notícias, sem dúvida será uma homenagem justa e muito merecida à pessoa e ao legado de Julio Hungria.
Deixo aqui meus sentimentos de pesar, tristeza e também de gratidão pelo trabalho de Julio e sua equipe que durante tantos anos fizeram meu trabalho mais leve e interessante.
Um forte abraço e que Deus os abençoe e os conforte.
Sergio Fox
JUNTTO SOFTWARE
Sergio Fox
Débora,
Ao escrever meu comentário, a emoção me fez trocar seu nome pelo de Anna Maria. Por favor, perdoa-me. O post é endereçado a você, Débora. Mas sei que a Anna também partilha dos sentimentos que expressei e me perdoará também.
Até a próxima, fiquem com Deus.
Sergio Fox
JUNTTO SOFTWARE
Débora Schach
Muito obrigada pelas palavras, Sergio. O apoio dos leitores do Blue Bus é muito importante nesse momento.
Ricardo Garay
Debora,
Acompanho o BlueBus desde 98 e apesar da grande perda que foi Julio ter ido embora, seu legado permanece. No final sempre o legado é o grande presente e por isto gostaria de sugerir que o BlueBus continuasse a existir pelas mãos dos que ficaram. No entanto sempre com a assinatura do Julio, garantindo que novos leitores saibam quem é o mentor deste veiculo.
Daniel
Essa notícia eu não esperava.
Desde 2001 acompanho diariamente as notícias de bluebus, senti falta quando se despediram em 2014. Acabei de entrar para ver se, por ventura, tinham voltado a atualizar…
Obrigado pela oportunidade de aprender sobre o mercado, sobre comunicação…
Vá com Deus, Julio.
Marcus Guimarães
Grande profissional, grande perda.
Fernando Passos
Como é triste ver uma estrela partir. Fica a sensação da falta e da perda. Julio sempre um guerreiro da noticia correta e do bom gosto primoroso. Siga em paz!!!
Ricardo Tavares
Que notícia triste! Já sentia falta do BlueBus quando deu uma parada. Tenho 14 anos de profissão, e sempre, desde o início de minha carreira leio o Blue Bus, sempre divulguei muito dentro da minha agência, aqui no Norte do país. Continuem publicando, não parem. É um legado muito grande. Meus sentimentos a todos.
Marcio Ferreira
O Blue Bus retorna?
Michel Luz
Não só o ônibus azul perde seu motorista como a publicidade perde uma grande referência.
Acompanho o Blue Bus desde sua fundação, às vezes concordando, às vezes discordando de muita coisa nas, sempre admirando.
Admirando àquele que vi numa matéria da TV, investindo num mercado que ainda engatinhava através de nossas conexões discadas ATDT via modens US Robotics de 9600kbps…
Parabens Júlio!!! Parabéns pelo legado que deixa para a publicidade brasileira. Parabéns pela ousadia e coragem de investir no desconhecido. Parabéns pelo sucesso desse investimento.
Que o nosso Ônibus Azul nunca deixa de rodar pelas estradas de fibra óptica e conexões via satélite da grande rede mundial!!!
R.I.P. Júlio Hungria!!!
Vania Rebel
Nossa que tristeza esta nota, fiquei chocada.
Lucia Hohn
triste
Isaias Soares
O que podemos dizer né? Obrigado
Rogério
O que dizer? saudades!!!!
Tiago bastos
o que podemos dizer?? Obrigado.
ana santos
Grande perda =\
Curso SEO Para Afiliados
Muito triste em saber =\
gilson
Que triste =/. Linda homenagem. Que ele esteja em Paz
Renan
Amo essas imagens ;)
Renan
Que descanse em paz!
Myrella
Essa notíca foi muito triste