Bom exemplo de celebridades é mais valorizado que a beleza, revela pesquisa da Contigo!

Vida de celebridade nao é nada fácil. Além de ter que cuidar para estar sempre belo frente às câmeras, também é preciso ser um bom rapaz ou boa moça – Uma pesquisa realizada pela Contigo com 6 mil mulheres das classes A, B e C, entre 18 e 50 anos, revelou que 73% delas valorizam mais a celebridade que tem um ‘bom comportamento’ e que é exemplo para a sociedade, enquanto apenas 44% das entrevistadas alegaram que celebridade tem que ser sinônimo apenas de beleza. Entre os atributos esperados pelo público estao os princípios admiráveis (67%), estar sempre em evidência (57%), sempre combinar com os produtos que anuncia (48%) e ditar moda e tendências (48%).

Em relaçao a celebridades e publicidade, a aceitaçao do público é boa, já que 72% das brasileiras sao envolvidas com o universo das celebs. Em cada categoria, contudo, um ‘tipo’ de famoso dá mais certo – para limpeza, saúde e alimentos, é ideal a celebridade que tem equilíbrio entre a vida pública e privada; produtos de moda íntima, maquiagem e para pele, cabelo e corpo sao melhor endossados por ídolos valorizados pela beleza; e produtos de luxo e maior valor agregado, como relógios, jóias e móveis, tem mais vantagem quando sao chancelados por celebridades bem sucedidas e com uma boa imagem profissional.

publicidade

publicidade