Brasil e Argentina disputam o ranking dos comerciais mais invejados na Envy Chain

Falta muito pouco para que a Envy Chain revele quais sao as campanhas, agências, produtoras e profissionais mais invejados da América Latina no Envy Ranking 2016. A indústria publicitária da regiao está prestes a ganhar um exclusivo e inédito critério de mediçao para suas melhores ideias, diferente de qualquer festival do mundo. A inveja criativa, historicamente reivindicada pelos profissionais do setor, finalmente vai ganhar o espaço que merece graças à Envy Chain. A disputa está acirrada. Brasil e Argentina lideram o ranking, mas ainda dá tempo para que outros países se destaquem na corrente.

Neste capítulo 38, o publicitário português Joao Coutinho, atualmente Diretor de Criaçao da Grey Nova Iorque, revela sua inveja criativa por uma campanha que já tinha sido indicada e que assim se torna uma das favoritas ao 1º lugar entre as mais invejadas do ano. Coutinho é uma das mentes criativas por trás da campanha “Fãs Imortais”, da Ogilvy Brasil para o Sport Club do Recife, indicada no capítulo 37 pela Diretora Geral de Criaçao da Proximity Espanha, Eva Santos. Quer saber qual é a campanha invejada da semana? Aperta o play!

publicidade

publicidade