Brasil é destaque entre ganhadores regionais do Facebook Awards na América Latina

Desafiar os limites das plataformas com utilizaçao de conceitos criativos baseados em tecnologias inovadoras. Essa foi a realidade que impressionou os jurados do Facebook Awards 2016 em relaçao aos vencedores da América Latina. Na sua 5ª ediçao, essa é a 1ª vez que o prêmio conta com uma seleçao das melhores campanhas regionais. Os vencedores de cada regiao seguem agora para uma seleçao global, que acontece em Nova Iorque no próximo mês. Entre os nomes que foram destaque na América Latina, o Brasil conquistou bons resultados em praticamente todas as categorias. Agências como F.Biz e Africa foram vencedoras regionais com campanhas como “O incrível só acontece com aqueles que compartilham“, desenvolvida para a Motorola, e “A coleçao de livros infantis“, do Itaú. Além dessas agências, a BBDO da Argentina também conquistou bons resultados. Confira abaixo a lista completa dos vencedores:

Campanhas Integradas
O incrível só acontece com aqueles que compartilham, Motorola, F.Biz
Desafío Pepsi, Pepsico de Argentina, BBDO Argentina
Emoji, Itaú, Africa
Caramelos, Tarjeta Naranja, BBDO Argentina

Melhor uso da plataforma do Facebook
Coleçao livros na timeline, Itaú, Africa
Tchau Seriedade, Kibon, F.Biz
Desafío Pepsi, Pepsico de Argentina, BBDO Argentina
Fail Texts,Vivo, Africa
El Viaje de los buenos deseos, Nestle Peru S.A., Wunderman | Phantasia
Don’t Like & Drive, Ford Motor Company, Blue Hive Brazil

Inovaçao
Budweiser-NFL, Budweiser, Africa
Coleçao livros na timeline, Itaú, Africa

Bem Social
Marcas Escondidas, Instituto Maria de Penha, Africa
Equal Marriage Challenge, Matrimonio igualitario Perú, McCann Lima

 

publicidade

publicidade