Brasil tem 25 finalistas na premiaçao do Festival of Media LatAm 2013

O Festival of Media LatAm, criado para celebrar o melhor na inovaçao e criatividade das campanhas de mídia da América Latina, anunciou hoje os finalistas da ediçao 2013 do evento, que acontece entre 25 e 27 de setembro no Fontainebleau Miami Beach Resort. Sao ao todo 92 finalistas de 13 países – desses, 25 sao do Brasil, 21 do México e 19 da Colômbia. Argentina tem 13 trabalhos no shortlist e Porto Rico, 10. As 2 campanhas com mais indicaçoes sao ‘Dove – Real Beauty Sketches’ e ‘Follow2Unfollow’. Outras que se destacaram foram a colombiana ‘El Cartel de Los Sapos’, a equatoriana ‘Fruity People Movement’ e a brasileira ‘Mizuno Challenge’ (O Desafio de Mizuno). Entre as brasileiras, você encontra, além do Mizuno Challenge, da Talent, trabalhos para Helmann’s (CUBOCC), os sketches da Dove Real Beleza (Ogilvy), Fiat Vem pra Rua (Leo e AgenciaClick), Nivea Sun (Giovanni), Kibon (New Content) e Visa (Almap). A lista completa de finalistas você confere nesse link.

publicidade

publicidade