Tweet |
Brs voltam do prêmio El Ojo de Iberoamérica com 8 Gran Ojos – veja aqui
A 16a ediçao do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica chegou ao final e as agências brs estao voltando para casa com a mala cheia. Foram 8 Gran Ojo, 63 troféus de Ouro, 77 de prata e 67 de bronze. Lembra de Tem tudo para ser uma festa verde e amarela em Buenos Aires? :)
Os Gran Ojos brs
Cine/TV e Conteúdo: Ogilvy com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, produçao da Paranoid
Interactivo: DM9DDB com The Sound Typeface, para Club NME Brasil
Eficácia: Leo Burnett Tailor Made com Meu Sangue é Rubro Negro, para Sport Clube Vitória/Penalty
PR: Loducca com A Loja Vazia, para Shopping Villa Lobos
Directo: Ogilvy com Inmortal Fans, para Sport Club do Recife
Produçao Audiovisual: Almap BBDO, com 85 Segundos, para Getty Images, com produçao da Zola e F/Nazca Saatchi & Saatchi com Alma, para Leica Store Sao Paulo, com produçao da Sentimental Filmes
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário