Brs voltam do prêmio El Ojo de Iberoamérica com 8 Gran Ojos – veja aqui

A 16a ediçao do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica chegou ao final e as agências brs estao voltando para casa com a mala cheia. Foram 8 Gran Ojo, 63 troféus de Ouro, 77 de prata e 67 de bronze. Lembra de Tem tudo para ser uma festa verde e amarela em Buenos Aires? :)

Os Gran Ojos brs

Cine/TV e Conteúdo: Ogilvy com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, produçao da Paranoid

Interactivo: DM9DDB com The Sound Typeface, para Club NME Brasil

Eficácia: Leo Burnett Tailor Made com Meu Sangue é Rubro Negro, para Sport Clube Vitória/Penalty

PR: Loducca com A Loja Vazia, para Shopping Villa Lobos

Directo: Ogilvy com Inmortal Fans, para Sport Club do Recife

Produçao Audiovisual: Almap BBDO, com 85 Segundos, para Getty Images, com produçao da Zola e F/Nazca Saatchi & Saatchi com Alma, para Leica Store Sao Paulo, com produçao da Sentimental Filmes

publicidade

publicidade