Tweet |
Burger King testa lealdade dos fãs oferecendo Big Macs grátis, veja no que deu
O Burger King da Noruega só quer saber de fãs verdadeiros em sua página no Facebook. Por isso, resolveu testar a lealdade dos assim chamados ‘fãs’. Ofereceu, para todos os 38,000 usuários que curtiram a sua fanpage, a oportunidade de receber 1 Big Mac grátis. Quem aceitasse o brinde, no entanto, nao poderia curtir a nova fanpage criada pela marca – exclusiva para quem nao troca o Whopper por nada. Ao invés disso, receberia em casa um cupom valendo 1 Big Mac e um carta de despedida do Burger King. Como resultado, o BK perdeu 30,000 ‘fãs’, mas agora se orgulha dos 8,481 restantes e verdadeiramente fiéis, que fizeram o engajamento em sua página na rede social quintuplicar ;-) A açao ousada foi ideia da DIST Creative, veja abaixo. Saiu na Creativity.
Idael Almeida
Bom dia! Todas as vezes que fui ao burger King, notei uma empresa com falta de gestão, que parecia trabalhar de qualquer jeito pois parecia saber que nunca iriam bater o MC Donalds. Pois pessoas para atender nos caixas, lanches por senha e não por ordem de chegada e combos muito caros. Se vcs querem se consolidar como um MC Donalds, tem de aplicar em gestão, fazer pequisas e estar sempre um ano na frente ou mais.