Campanha da MTV para incentivar o desapego tem memes e hashtag – #DoeSeuEx

Tem assinatura da Isobar Brasil a campanha digital para divulgar ‘De Férias com o Ex’, novo programa da MTV com estreia prevista para a próxima 5ª feira, dia 13 de outubro. No reality show, 10 jovens em busca de um “amor de verao” ficam confinados em uma luxuosa mansao na paradisíaca Praia da Pipa (RN). Tudo vai bem, até que começam a aparecer, de forma inesperada, ex-namorados e ex-namoradas dos participantes. A partir daí, a graça é entender quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança. O mote da campanha é ‘#DoeSeuEx’. “Nossa ideia é incentivar o desapego. Por isso, por mais difícil que seja, convidamos as pessoas a fazer do mundo um lugar melhor com um simples gesto – doar o ex-namorado ou a ex-namorada”, explica o diretor de criaçao da campanha, Douglas Kozonoe, o “Dogura”, da Isobar. Além do vídeo que você vê nessa nota, memes também fazem parte da campanha – confira abaixo.

doeseuex-mtv-meme1

doeseuex-mtv-meme2

doeseuex-mtv-meme3

publicidade

publicidade