Tweet |
Campanha do Min da Saude p/ prostitutas vira pauta de Feliciano e dá demissao (!)
Criada para incentivar o uso de preservativo entre as prostitutas, uma campanha que celebrava o ‘Dia Internacional das Prostitutas’ levou à demissao de Dirceu Greco, responsável pelo departamento de DSTs. Segundo o ministro da saúde, Alexandre Padilha, a propaganda teria sido veiculada sem a aprovaçao da Comunicaçao Social do ministério, acrescentando que o texto nao atendia o foco da campanha (!!!) O caso se tornou até pauta da Comissao de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (aquela presidida por Marcos Feliciano), que pretende cobrar esclarecimentos. Precisava de tanto? Com informaçoes de O Globo. Leia o proximo texto Prostitutas | Nada pior do q governantes q fazem negócio com os direitos da populaçao.
carlos
Todo mundo sabe que prostituta é como uma funcionária em puteiro? Só que sem nenhum registro, ou direito??? Todo mundo sabe que vivem em regime de semi-escravidão, pois os donos das casas fazem as leis que quiserem, cobrando as “multas” que quiserem, como e quando quiserem, já que elas não podem reclamar de nada a ninguém?
Sinceramente, estímulo à categoria, não é bem vindo. Mas hipocrisia moralista deixando-as à mercê da ganância humana, também é um terror. Quem vai fazer lei pedindo carteira assinada??? Multando casas com funcionárias sem registro? Sem ponto??? Só quem não frequenta e não deve nada… político nenhum fará algo que realmente resolva o caso…
E viva la revolucion!
Ingo
Passou por cima do regulamento, que exige aprovação da Comunicação Social. Errou, é demitido. É assim que acontece nas empresas privadas. Por que não nas públicas?