Tweet |
Conar | Campanha gay de O Boticário lidera com folga o ranking de queixas em 2015
Pode parecer mentira, mas nao é. Lembra daquele comercial da AlmapBBDO para O Boticário, do Dia dos Namorados, que mostrava o amor entre casais homossexuais? Entao, segundo o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentaçao Publicitária), esse filme foi o campeao de queixas dos consumidores, dentro de uma lista que mostra o ranking de comerciais que mais incomodaram o público, considerando o aspecto politicamente correto das peças. Foram 500 queixas (!) para o Boticário, 3 vezes mais que o número de reclamaçoes para o 2º colocado, a tao falada campanha do “mimimi”, da Publicis para a Novalfem, que teve 171 queixas. Na lista, por meio de 3 asteriscos, o Conar faz uma observaçao que soa à meiguice: “outros 500 consumidores escreveram ao Conar elogiando a peça publicitária”. Ah, bom!
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário