Campanha sugere que Coca-Cola pare de anunciar por 1 ano e salve as florestas

E se a Coca-Cola, um dos maiores anunciantes do mundo, parasse de anunciar por 1 ano e investisse esse dinheiro na conservaçao das florestas tropicais? A ideia é da organizaçao Good Things, de Amsterdam, que sugere que os USD 3 bilhoes que a Coca-Cola investe anualmente em publicidade sejam destinados à preservaçao do planeta e de seus recursos naturais. O movimento ganhou o nome de ‘Buy the World a Hope’ (Compre uma Esperança para o Mundo), em contraste ao ‘Buy the World a Coke’ (Compre uma Coca-Cola para o Mundo). Para dar um incentivo à corporaçao multinacional, a organizaçao cita uma pesquisa que diz que 83% dos consumidores mudaria o que compra caso aquela marca transformasse o mundo em um lugar melhor. Assista ao vídeo e veja o que acha dessa iniciativa. Se gostou da ideia, você pode assinar aqui e enviar essa mensagem ao CEO da Coca-Cola. Via DesignTAXI.

publicidade

publicidade