Campanha usa modelos de topless para promover passagem de ônibus barata

Chega a ser inacreditável que alguém ainda apele para esse tipo de ‘argumento’, mas o New Adventure Travel Group – de Cardiff, País de Gales – conseguiu essa façanha. Para promover a baixa tarifa de seus ônibus, a empresa adesivou veículos da sua frota com imagens de modelos, homens e mulheres, de topless, segurando uma placa que diz – “Ride me all day for £3”. Em traduçao livre, algo como “Ande em mim o dia inteiro por £3”. ~Ande~, claro, considerando que estejamos falando do ônibus, porque ‘ride’ também pode ser usado com conotaçao sexual. A campanha gerou revolta da populaçao, que nao poupou críticas e desaforos à empresa. Em comunicado, o New Adventure Travel Group apelou para mais do mesmo – disse que nao tinha intençao de ofender ninguém nem de objetificar homens ou mulheres, e pede desculpas caso isso tenha ocorrido. Também se comprometeu a retirar os anúncios de circulaçao em 24 horas. Via Jezebel.

publicidade

publicidade