Tweet |
Campanha usa modelos de topless para promover passagem de ônibus barata
Chega a ser inacreditável que alguém ainda apele para esse tipo de ‘argumento’, mas o New Adventure Travel Group – de Cardiff, País de Gales – conseguiu essa façanha. Para promover a baixa tarifa de seus ônibus, a empresa adesivou veículos da sua frota com imagens de modelos, homens e mulheres, de topless, segurando uma placa que diz – “Ride me all day for £3”. Em traduçao livre, algo como “Ande em mim o dia inteiro por £3”. ~Ande~, claro, considerando que estejamos falando do ônibus, porque ‘ride’ também pode ser usado com conotaçao sexual. A campanha gerou revolta da populaçao, que nao poupou críticas e desaforos à empresa. Em comunicado, o New Adventure Travel Group apelou para mais do mesmo – disse que nao tinha intençao de ofender ninguém nem de objetificar homens ou mulheres, e pede desculpas caso isso tenha ocorrido. Também se comprometeu a retirar os anúncios de circulaçao em 24 horas. Via Jezebel.
Hey @NAT_Group THIS IS ABHORRENT! You should remove these hugely offensive ads ASAP pic.twitter.com/EphM8N8xyI” Please complain and retweet.
— Charlotte Church (@charlottechurch) May 11, 2015
Don’t worry men, your bodies aren’t immune from the sexualisation of @NAT_group either! Terrible marketing. pic.twitter.com/24KHF6LcIz
— Vicky Chandler (@VickyChandler) May 11, 2015
@NAT_Group bus in Cardiff is vile. Women face enough harassment on busses without use of sexually explicit language. pic.twitter.com/hxsM8AihIm
— Xavier B (@Jxlb1) May 11, 2015
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário