#Cannes – Um bate papo morno sobre marcas, agências e redes sociais

Direto de Cannes

Uma importante rede social, uma agência e 1 grande anunciante. Foi essa a mistura que o festival de Cannes proporcionou no inicio da tarde de hoje (hora local) por aqui. Jeff Weiner, CEO do LinkedIn, Bob Lord, CEO Global da Razorfish e Vanessa Colella, do Citi, protagonizaram um bate papo morno, moderado por Stacy Martinet, do Mashable. Entre outras coisas, falaram da importância da parceria das marcas com as redes sociais para produzir e distribuir conteúdo relevante, bateram na tecla das histórias que as marcas devem contar e na dificuldade que reside em fazer trabalhos integrados quando tantas pessoas ainda procuram defender seus silos. No final, quando perguntado sobre o que mais o impressionou no festival até agora, Bob Lord manifestou uma impressao igual a minha – falou sobre o destaque que a tecnologia vem ganhando e de como as agências estao sendo estimuladas a desenvolver produtos e propriedades intelectuais para seus clientes ao invés de criar simplesmente campanhas.

Buscando por Cannes

publicidade

publicidade