#CannesLions | Brasil conquista mais 18 Leoes em Radio, Cyber e Design

O resultado oficial que será divulgado ainda hoje deve confirmar mais 18 Leoes para o Brasil: 4 em Radio (1 de Prata e 3 de Bronze), 7 em Cyber (1 de Ouro, 2 de Prata e 4 de Bronze) e mais 7 em Design (3 de Prata e 4 de Bronze). Nas categorias Product Design e na estreante Glass – que premia a publicidade que combate a desigualdade de gênero ou preconceito – o Brasil nao conquistou nenhum prêmio. Confira abaixo a lista dos vencedores do dia:

RADIO
Parking Radio, Africa/Silence, FMA Brasil – Prata
Soup, Talent/Audio Boutique, AM PM – Bronze
Gay Frequency, Lew’Lara\TBWA/Fulano Filmes, Mix Brasil – Bronze
Radio Finger, Y&R, Grupo Petrópolis – Bronze

CYBER
Print for Help, FCB Brasil, HP – Ouro
Mutant Font, Africa, Amnesty International – 1 Prata e 1 Bronze
ESPN Eye Test / Bus Shelter, Africa, ESPN – Prata
ESPN Eye Test / Website, Africa, ESPN – Bronze
The voice of the Drought, DDB, Akatu – Bronze
NFSCAN, Loducca, NFSCAN – Bronze

DESIGN
Wish You Were Here, Lobo, D&AD – Prata
Soundlab Records, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leica Gallery Sao Paulo – Prata
Soundlab Posters, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leica Gallery Sao Paulo – Prata
Celebrating 50 years in Brazil, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Nissin Ajinomoto – Bronze
Ticket Books, Africa, L&PM – Bronze
Ron Mueck at Pinacoteca, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Pinacoteca do Estado de SP – Bronze
Soundlab Box, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leica Gallery Sao Paulo – Bronze

publicidade

publicidade